6 BATIDAS PRA VOCÊ FAZER NO CHURRASCO E IMPRESSIONAR SEUS AMIGOS

Quem não curte uma bela batidinha no churras? Elas vieram para suprir nossas vontades, como a de comer doce, ou refrescar no calor da tarde. Além delas darem aquela migué disfarçando o gosto forte do álcool, ficam com um sabor maravilhoso e cada uma com sua personalidade. E até mesmo para os Drinkeros amantes do gostinho de álcool, é uma ótima pedida para misturar vários elementos que você gosta, sem tirar a boa e velha vodka, whisky, jurupinga…

Na hora do churrasco, para impressionar a galera nada melhor que saber o momento de soltar as batidas ideais para cada estágio do evento. Fazer aquela misturera quando come, com batidas muito bem boladas não é o ideal. Já a mais docinhas são a melhor pedida para após o “almocinho”, para dar aquela saciada do doce. Sem falar na disposição e decoração na hora de servi-las. Já ouviu falar que comemos pelos olhos? Nesse caso, bebemos pelos olhos!! haha
Quando a galera já estiver bem animada, pode mandar bala nas mais cítricas e azedinhas, cheias de gelo, elas refrescam e claro, são uma de-lí-ci-a, e até no momento dos comes e bebes.

Adoramos inovar e impressionar nos eventos com os amigos, e se você é assim também, bora aprender essas receitas incríveis.